terça-feira, 28 de agosto de 2012

Review- delienador em pó da Catrice

Olá minhas princesas! Como estão? Hoje trago-vos o segundo post do dia! Desta vez é uma review do delienador em pó da Catrice!Comprei-o em Espanha e é edição limitada, pelo que não sei se já chegou a Portugal.O meu feedback quanto a este produto é muito bom apesar de ainda não ter experimentado nenhum delienador em pó antes, mas a duração do mesmo  é tão boa que até custa a tirar! Quanto á aplicação tenho apenas um ponto negativo que é quando abrimos a embalagem cai algum pó do produto mas penso que é normal isso acontecer. O píncel é bastante prático pois tem uma forma arredondada na ponta e é flexível o que faz com que consigamos aperfeiçoar o nosso delieneado . E como me estou a iniciar na maquilhagem também adoro este produto pois se nos escapar algum bocadinho e o risco ficar irregular, basta passar o dedo e fica perfeito!E quanto á embalagem acho que nem preciso de comentar, é lindíssima!




E é isto minhas lindas, não se esqueçam de comentar e subscrever para mais post destes! Muitos beijinhos!!

4 comentários:

  1. Olá Querida!
    Agradeço todo o carinho! Sabe mesmo bem ler essas palavras!
    Para começo tens um blogue bastante bem organizado e com bons textos! Desejo-te o maior sucesso para o teu cantinho!
    Já há algum tempo que ando curiosa sobre esse produtinho! A review podia ser mais detalhada, mas ainda assim deixou-me com vontade de ir à Well's e trazer essa beldade comigo!
    Beijinhos! ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda <3, estas palavras vão sem dúvida motivar-me mais a continuar este projeto :D Eu realmente peço desculpa secalhar ainda edito e detalho mais o produto mas é que foi a minha primeira review e então fui um bocado trapalhona eheh :D Mas fazes muito bem em adquirir o produto, eu pelo menos gosto muito dele e como estou a iniciar-me na maquilhagem se borrar o delieneado basta esfregar um bocadinho e o erro desaparece logo! Muitos beijinhos!

      Eliminar
    2. Olá outra vez princesa, já editei e detalhei mais o produto, mas se quiseres que fale de mais algum ponto do mesmo é só dizeres que farei com todo o gosto! Espero que gostes e fiques mais esclarecida! Muitos beijinhos!

      Eliminar
  2. Eheheh não tem problema algum, afinal no começo todos nós cometemos erros, até mesmo depois de já termos mais algum conhecimento e assim cometemos erros, são coisas normais, e pelo menos para mim, é sempre bom quando apontam alguns erros de forma a que possamos melhorar nesses aspetos, se realmente forem "importantes".
    Espero que não desistas deste teu projeto! Acho que deves arranjar sempre algo que te motive (:
    Beijinhos! ❤

    ResponderEliminar